Lançada a venda de bilhetes para o público em geral na fase final da UEFA Nations League de 2021

A UEFA confirma a aplicação de bilhetes, os preços e o processo de venda para a segunda edição da fase final da UEFA Nations League.

Após a confirmação pelas autoridades locais de permitir o acesso limitado dos espectadores à fase final da UEFA Nations League de 2021, a ser disputada entre 6 e 10 de Outubro no Stadio San Siro, em Milão, e no Juventus Stadium, em Turim, a venda de bilhetes para o público em geral começará exclusivamente no UEFA.com na segunda-feira, 27 de Setembro, às 13h00 (de Portugal Continental) e decorrerá até que todos os ingressos sejam vendidos.

As autoridades italianas confirmaram uma capacidade mínima de 50%. Cada uma das quatro federações nacionais participantes recebeu 3000 bilhetes, reservados para os seus adeptos. A venda destes bilhetes foi conduzida directamente pelas federações nacionais relevantes.

Acesso ao estádio

Para entrar no estádio, os espectadores com 12 anos ou mais devem apresentar um Certificado Digital COVID da UE, que atesta uma das três seguintes condições:

• Vacinação anti-COVID-19 completa com certificado de ciclo de vacinação completo e válido.

• Recuperação total da COVID-19 durante os últimos seis meses.

• Resultado negativo de um teste molecular ou de antígeno realizado nas 48 horas anteriores do jogo.

Nota: Os adeptos que viajam do estrangeiro devem cumprir as restrições e os requisitos de entrada na fronteira em vigor em Itália na altura. Não será feita nenhuma isenção para portadores de bilhetes.

Bilhetes para o público em geral

Os ingressos reservados para o público em geral serão vendidos por ordem de chegada. Os adeptos podem comprar até dois bilhetes por pessoa.

As categorias de preços disponíveis para o público em geral na fase final da UEFA Nations League são:

Meias-finais

Itália - Espanha - quarta-feira, 6 de Outubro, 19h45 (Stadio San Siro, Milão):

Categoria 3: €10 Categoria 2: €30, e Categoria 1: €70

Bélgica - França - quinta-feira, 7 de Outubro, 19h45 (Juventus Stadium, Turim):

Categoria 3: €10; Categoria 2: €20, e Categoria 1: €40

Jogo do 3º lugar

Domingo, 10 de Outubro, 14h00 (Juventus Stadium, Turim)

Categoria 3: €10; Categoria 2: €20, e Categoria 1: €40

Final

Domingo, 10 de Outubro, 19h45 (Stadio San Siro, Milão)

Categoria 3: €10 Categoria 2: €30, e Categoria 1: €70

Os bilhetes de acessibilidade para espectadores com deficiência estão disponíveis por €10 (bilhete ao preço da Categoria 3 e um bilhete de acompanhante fornecido gratuitamente).

Detalhes dos portadores de bilhete

Todos os compradores de bilhetes devem cumprir os requisitos das autoridades italianas em relação à obrigação de fornecer os dados de cada portador de bilhete dentro de um prazo específico. Isto deve ser feito através da funcionalidade MANTER/TRANSFERIR na aplicação oficial UEFA Mobile Tickets. Os prazos exactos por jogo para atribuição/transferência dos bilhetes estão descritos neste artigo (em inglês).

Os dados pessoais do(s) titular(es) do(s) bilhete(s) não serão solicitados durante a compra. No entanto, terá de fornecê-los através da aplicação UEFA Mobile Tickets quando lhe forem distribuídos os bilhetes móveis.

Bilhetes móveis

Os bilhetes serão entregues através da aplicação oficial UEFA Mobile Tickets. Os compradores de ingressos precisarão de descarregar a aplicação oficial disponível para utilizadores de Android e iPhone.

Com estas aplicações, os adeptos que possuem bilhetes podem descarregar, transferir, manter, atribuir um ingresso a um convidado, a qualquer hora e em qualquer lugar num smartphone iOS/Android com segurança.

Mais informação sobre bilhetes móveis

Está disponível para os adeptos no UEFA.com uma secção de perguntas frequentes que inclui vídeos explicativos relacionados com a utilização de bilhetes móveis.

Termos e condições da bilhética

Os bilhetes para a fase final da UEFA Nations League de 2021 são vendidos de acordo com termos e condições estritos que proíbem qualquer revenda ou transferência não autorizada e invalidam quaisquer bilhetes adquiridos ou usados em violação dos termos e condições. Todos os detentores de bilhetes estão sujeitos a estes termos e condições de venda de ingressos e a UEFA aplica activamente estas disposições. Os pedidos online serão verificados com as autoridades competentes para garantir que qualquer pessoa proibida de assistir a jogos de futebol não possa comprar bilhetes. A venda de ingressos ao público em geral para as fase final da UEFA Nations League de 2021 será realizada exclusivamente no UEFA.com. A UEFA alerta todos os adeptos de futebol a absterem-se de comprar bilhetes ou pacotes de hospitalidade de vendedores, agentes ou "sites" não autorizados, uma vez que os bilhetes obtidos em violação dos termos e condições da UEFA serão inválidos e os compradores de tais ingressos podem ver recusado o acesso ao estádio.